A melhor musica de suas 5 melhores bandas

Quer falar de futebol, videogames ou carros? Então o faça aqui!
Post Reply [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
User avatar
velaepavio
Posts:134
Joined:Aug 26, 2010
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
A melhor musica de suas 5 melhores bandas

Post by velaepavio » Sep 07, 2010

Bom na linha do stop ATR detox.

Qual a melhor musica de suas 5.5 melhores bandas (dificil top 5)

1- Bohemian Rhapsody - The Queen
2 - Bizarre Love Triangle - New Order
3 - Disarm - The Smashing Pumpkin's
4 - Just Like Heaven - The Cure
5- London Calling - The Clash
5.5 - Misfits - Third Eye Blind

:ugeek:
http://velaepavio.wordpress.com/

"It would not be so difficult to make money if a trader always stuck to his speculative guns - that is, waited for the line of least resistance to define itself and began buying only when the tape said up or selling only when the tape said down" Jesse Livermore.

User avatar
Hugo
Administrador
Posts:114
Joined:Jul 29, 2010
Location:Vinhedo - São Paulo
Contact:

Re: A melhor musica de suas 5 melhores bandas

Post by Hugo » Sep 08, 2010

Ok, vou tentar:

1) Whatever - Oasis
2) Pendulum - Propane Nightmares (Celldweller Remix)
3) Blue Man Group - Mandelgroove
4) BACK-ON - Butterfly
5) Kids With Guns - Gorillaz

Eu sou eclético demais, gosto até do Marilyn Manson e da Alizée. Deve ter uma porrada de coisas que eu esqueci auheaiuehaieh.

BTW, acabei escrevendo mais as melhores músicas em geral. De qualquer forma, tudo que o Oasis fez antes de 2000 = OMFG!!
Quer investir mas tem pouco dinheiro? Então não deixe de conferir Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro

"Não seja um herói. Não tenha um ego. Sempre questione a si mesmo e as suas habilidades.
Nunca pense que você é muito bom. O momento em que pensar. Você está morto."


Paul Tudor Jones - Hedge Fund Manager

User avatar
velaepavio
Posts:134
Joined:Aug 26, 2010
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: A melhor musica de suas 5 melhores bandas

Post by velaepavio » Sep 08, 2010

Fala Hugo,

Cool. Eu tambem sou ecletico, mas e diferente ser ecletico e gostar de The Clash e Sandy & Junior ao mesmo tempo :lol:

Sei que nao eh o seu caso, pois vc segue uma linha ecletica e nao algo NON SENSE como o exemplo acima.

Acho que talvez fiz injustica, mas pensei mais nos classicos que me dao a base de gostar uma banda nova. Agora escolher 5 eh PHODA. Nem eu que propuz consegui.

Eu gosto de Oasis tbm. Tipo os Beatles da modernidade.

Eh isso abraco

Pedro :mrgreen:
http://velaepavio.wordpress.com/

"It would not be so difficult to make money if a trader always stuck to his speculative guns - that is, waited for the line of least resistance to define itself and began buying only when the tape said up or selling only when the tape said down" Jesse Livermore.

User avatar
Paulineirolistano
Posts:19
Joined:Jul 30, 2010
Location:São Paulo
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: A melhor musica de suas 5 melhores bandas

Post by Paulineirolistano » Sep 08, 2010

Bom, quando eu era muleke eu tocava guitarra. Então:

1 - Erotomania - Dream Theater
2 - A Change of Seasons - Dream Theater
3 - Innocence Faded - Dream Theater
4 - Another Dimension - Liquid Tension Experiment
5 - For the love of God - Steve Vai

Progressivão na cabeçaaaaaaaaaaaaa!

Abs!

User avatar
Marx
Posts:26
Joined:Aug 03, 2010
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: A melhor musica de suas 5 melhores bandas

Post by Marx » Sep 08, 2010

Paulineirolistano Dream é muito brutal, gosto muito do album scene from a memory.

Vou ter que pensar com calma para responder esse post...
Stay Hungry, Stay foolish!

User avatar
Paulineirolistano
Posts:19
Joined:Jul 30, 2010
Location:São Paulo
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: A melhor musica de suas 5 melhores bandas

Post by Paulineirolistano » Sep 09, 2010

Marx wrote:Paulineirolistano Dream é muito brutal, gosto muito do album scene from a memory.
Vou ter que pensar com calma para responder esse post...
Hehehehe

Eu acho o som deles ANIMALLLL desde o Awake... O Liquid Tension é praticamente a mesma banda, só que sem o Myung no baixo e tb sem vocal.

Se pudesse acrescentar mais uma música/banda, eu colocaria o Dr. Sin. A música é Shred your Skin. Essa é a famosa "fritada no bife"... KKK

Abs!

User avatar
Marx
Posts:26
Joined:Aug 03, 2010
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: A melhor musica de suas 5 melhores bandas

Post by Marx » Sep 10, 2010

Temos um metaleiro no recinto rsrsrs =)

Uma vez me associei com mais 2 amigos para comprar o Live at Budokan, muito animal... eu conheço o liquid tension tambem =)
O Edu Aradanuy é fera mesmo... não sei os nomes das musicas do Dr. Sin porque ouvia mais na casa de um gde amigo meu
que era guitar, mas o Edu é um dos grandes espoentes da guitarra no brasil.

do Steve vai curto Tender Surender, e o albun The 7th Songs que é composto pelas musicas de numero 7 dos cds que ele lançou.

Curto Stevie Ray Vaughan e principalmente Lenny para os momentos 'emo', o cara tem sensibilidade, nem parece o mesmo cara
que destroe a guitarra no show "Live at the El Mocambo" (não estou bem certo se esse foi nesse show).
Tambem gosto de John Pizzarelli.

Atualmente tenho ouvido pouco metal, sou ecletico extreme... na verdade pego uma coisa/musica/banda/whatever e escuto
até enjoar. Atualmente estou conhecendo Melody Gardot, e Madeleine Peyroux (jazz e afins). To mais jazz/blues/funk (não
confundir com funk sem-vergonha rsrsrs).

Desculpem por eu ter desvirtuado o forum =( sorry...

Abç a todos
Stay Hungry, Stay foolish!

User avatar
Hugo
Administrador
Posts:114
Joined:Jul 29, 2010
Location:Vinhedo - São Paulo
Contact:

Re: A melhor musica de suas 5 melhores bandas

Post by Hugo » Sep 10, 2010

Eu nunca gostei de metal XD

Tinha um amigo emo/gótico/wá-sé-vá/dá-na-mesma que ouvia metal melódico ou algo assim. Tipo aquelas bandas Nightwish, Within Temptation e coisas do tipo.

Eu achava fantástico que TODAS as bandas tinham uma mulher com voz legal enquanto TODOS os caras se vestiam de preto, tinham cabelos compridos e pinta de malvados auehaieuahieuhaiue. Os solos também eram intermináveis. Acho que algumas pessoas acham que quanto mais difícil é tocar o solo, melhor ele é auheaiuehaieuha

De qualquer forma, as mulheres jogavam tranqueiras em latim no meio das músicas.

Aí pra zoar eu ficava balançando minha cabeça pra cima e baixo enquanto imitava solos bem ruins de guitarra e gritava sectum seeeeempra auheiauehaiuehaieuhaieh XD

Mas o metal normal desses que vcs citaram eu não conheço nenhum então não posso falar nada hehehhe

(btw eu gosto de icequeen do within temptation :oops: )
Quer investir mas tem pouco dinheiro? Então não deixe de conferir Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro

"Não seja um herói. Não tenha um ego. Sempre questione a si mesmo e as suas habilidades.
Nunca pense que você é muito bom. O momento em que pensar. Você está morto."


Paul Tudor Jones - Hedge Fund Manager

User avatar
Paulineirolistano
Posts:19
Joined:Jul 30, 2010
Location:São Paulo
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: A melhor musica de suas 5 melhores bandas

Post by Paulineirolistano » Sep 10, 2010

Pode cre...

Se bem que Dream Theather não é considerado metal, né... Tá muito mais para o progressivo. :o :o :o :o

Dr. Sin é Hard Rock da melhor qualidade. :evil:

Heavy Metal, do tipo Iron, eu curtia quando era muleke e mesmo assim bem pouco... Hoje eu escuto uma, duas e na terceira já to achando tudo muito chato... Tudo no ritmo pãgãdã, pãgãdã, pãgãdã, que cola na tua orelha igual chiclete...

Agora, essas bandas que a galera chama de melódico, speed metal, dark eternity metal, bla bla bla, eu acho muita boiolice...

Nada melhor que um bom progressivão "tapa na orelha":

The Mirror: http://www.youtube.com/watch?v=VD7OdyY1js4&ob=av2e
logo em seguida, continuação: Lie: http://www.youtube.com/watch?v=6u_hjgbJ ... re=related

Essa é de f***: Just let me Breath: http://www.youtube.com/watch?v=y0Dml4AD ... re=related

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Post Reply
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable